terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SOS Desaparecimento - Bruna Tardin de Souza

Desaparecida...


Data do Ocorrido: 29/12/2010

Localização: Guarulhos (SP)

Data de Nascimento: 00/00/1995 (16 anos)

Sexo: Feminino

A jovem Bruna Tardin de Souza, 16 anos, desapareceu na noite de quarta-feira, dia 29 de dezembro de 2010, por volta das 19h. Segundo familiares, a estudante que mora no Jardim das Nações, próximo a Cumbica, havia combinado de se encontrar com um colega no ponto de ônibus do Parque Cecap. Juntos, eles iriam buscar o uniforme e assinar um contrato para trabalhar em uma loja de cosméticos.
O último contato de Bruna com os familiares aconteceu por volta das às 20h10, quando o namorado Lucas Gabriel Veras da Silva conseguiu falar com ela por celular. “Cheguei a questionar e achei estranha essa situação. Sei que o rapaz que ela iria se encontrar havia estudado com ela por dois anos e ambos se comunicavam pelo site de relacionamentos”, disse.
Preocupada, a mãe da jovem, Celma Souza, ligou insistentemente para o celular de Bruna, a partir das 22h para saber seu paradeiro, mas não obteve sucesso. A família registrou ocorrência no 3º DP, no Jardim Cumbica.
O rapaz com quem Bruna iria se encontrar tem 17 anos e prestou depoimento na quinta-feira, dia 30. De acordo com o Setor de Homicídios de Guarulhos, o menor negou ter se encontrado com Bruna. Ainda segundo informações do órgão, o rapaz já teve passagem por reformatório em outra cidade.
Equipes do Corpo de Bombeiros continuam as buscas pelo entorno do local em que a jovem suspostamente desapareceu e por terrenos abandonados da região, mas nenhuma pista foi econtrada sobre o sumiço da jovem.
A investigação aguarda autorização judicial para rastrear informações que ainda são sigilosas, como ligações pelo celular e os acessos às páginas na internet, além de procurar por pistas ou pessoas que tenham visto Bruna no dia do desaparecimento.
Familiares a amigos reuniram-se em campanhas pela internet para divulgar a foto da jovem desaparecida.
Uma semana após o desaparecimento, sem qualquer avanço nas investigações, a mãe de Bruna procurou a 2ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas de São Paulo (DHPP), onde foi informada que o órgão paulistano não pode intervir no caso que já está sendo investigado pelo Setor Homicídios de Guarulhos (SHPP).
"O delegado de São Paulo nos disse que poderá intervir nas investigações se a polícia de Guarulhos tiver problemas para atender o caso. Enquanto isso, estarão apenas acompanhando”, disse Lucas, namorado de Bruna.
"Todos estão chocados e com receio de que o sumiço de Bruna seja tratado com descaso" disse Adriana Veras, tia de Lucas. As amigas de Bruna estão chocadas e desnorteadas com o desaparecimento: "Estamos vivendo um momento de desespero e tristeza, impotentes sem saber o que fazer e qual o paradeiro dela”.
No dia do desaparecimento, Bruna saiu de casa por volta das 19h, vestida com uma blusa branca de mangas compridas, calça jeans e sandálias. O último contato foi com seu namorado por volta das 20:10 h.
Qualquer informação deve ser encaminhada para a Políci Civil através do fone 190 ou faça sua denuncia ao disque denúncia (181)
O Disque Denúncia é uma central telefônica para onde qualquer pessoa poderá ligar e fornecer informações sobre crimes e problemas de segurança pública.
A denúncia possui garantia de sigilo absoluto e anonimato, e o denunciante poderá acompanhar as providências adotadas e os resultados obtidos pelas Polícias Civil e Militar a partir de senha recebida após a denúncia. As ligações são gratuitas e o serviço funciona 24 horas por dia, inclusive nos feriados.
Estou divulgando... Caso alguém tenha notícias... Fonte http://www.gabrielasoudapaz.org/memorial/335-Bruna-Tardin-de-Souza.htm
Beijos a todos... Fiquem com Deus... Sejamos todos instrumentos dEle...

Um comentário:

  1. Parabens pelo seu site amor.... está fantástico, e a utilidade pública que está prestando nele é fantástica.... Sucesso pra ti sempre.... beijos Franzinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...