sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SOS Rio - Santa Catarina ajudando também.

Olá galerinha... Agora é hora de parar de falar (como eu venho fazendo até agora) e agir!
A área portuária de Itajaí-SC está se disponibilizando para arrecadar donativos de higiene pessoal e limpeza para as vítimas das enchentes do Rio de Janeiro... (Pois é o que eles estão mais necessitados no momento)
Amanhã mesmo sairemos às ruas em busca de doações. Peço a quem puder divulgar àquelas pessoas que moram em SC, para que nos ajudem...


 


Quem quiser saber mais informações, pode falar comigo mesma no número 47-91666901, ou no e-mail aninhapoffo@hotmail.com. Eu explico direitinho como funciona, ou posso lhes indicar para algum superior responsável. O importante é ajudar.
Nós catarinenses também já precisamos, chegou a hora de retribuir. Gentileza gera gentileza!
Vamos mobilizar SC... Rio de Janeiro precisa de ajuda e nós vamos ajudar. Sei que poderemos todos contar com vocês...

Vamos nessa gente, eu acredito que a união faz a força. Quem concorda, junte-se a nós e participe.
SOS!

 
       


Mil beijos a todos... Sejamos todos instrumentos de Deus, este é um bom momento para isto. Demonstrar amor e solidariedade ao próximo! Fiquem todos com Deus.

Um comentário:

  1. Ana,

    Parabéns pela linda iniciativa. Eu já estou te divulgando.
    Beijos
    Te amo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...