segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sonho com um mundo em que...



Sonho com um mundo em que:

Deus esteja acima de todas as coisas...
O amor venha antes do dinheiro...
A inveja não destrua amizades...
Pessoas vejam no outro seu irmão...
Filhos respeitem os pais...
Pessoas entendam que o perdão é mais forte que o ódio...
A vingança é destrutiva para ambos os lados...
O romantismo passe a ser uma maneira de sentir e não sinal de fraqueza...
As pessoas não tenham vergonha de chora
r...
Todos façam o bem sem esperar recompensa...
Haja amores inexplicáveis...
As pessoas não precisassem de explicações...
Pudesse confiar em todas as pessoas...
Cada um trouxesse um brilho nos olhos...
Ninguém reparasse na roupa que estou usando...
Caráter valha mais que aparência...
Prevaleça a beleza interior...
Ninguém zombe dos sonhos...
Derrota seja sinônimo de aprendizado...
O medo não se torne um obstáculo...
A prudência fale mais alto...
O coração fosse mais ouvido que os impulsos...
Minha utopia não seja debochada...
As pessoas se entendam...
Inimigos se abracem...
Desconhecidos se ajudassem...
Vivendo unidos em um único mundo...
Não sejam discriminadas as diferenças...
Pessoas respeitem as opções...
Todos entendam as formas de pensamento...
E não se julguem por ações...

São estes os meus sonhos
Peço por favor, para não zombar...
O que seria deste mundo
Se todos deixassem de sonhar?

Minhas palavras são simples,
Porém do coração...
Que seja feita Vossa vontade...
Entrego minha vida, sonhos e destino, Senhor, em Tuas mãos...

Ana Caroline Poffo

Mil beijos a todos... Fiquem com Deus... Sejamos todos instrumentos dEle...

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog está demais. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ana, que texto lindo. Não, ninguém tem o direito de zombar dos sonhos alheios. Ainda que algumas pessoas tentem, há que resistir e sonhar, construir, amar.

    ResponderExcluir
  3. Amiga que texto mais lindo! Quem ousaria zombar de um sonho tão lindo! Faço minhas as tuas palavras! Deus te abençoe meu presente lindo te amo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...