terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Deus te ama... Veja porque!

Galerinha. Minha mensagem hoje, vem de um querido amigo que me indicou esse vídeo, amigo este, que está me ajudando aqui no blog, com modelos e ideias de postagens. Seguindo seu conselho, que disse ter-se emocionado muito com a mensagem, o que eu não duvido, pois me senti da mesma maneira. Trago-lhes uma prova do amor de Deus por nós. Obrigada Léozinho (Leonardo Maurício Dutra), por estar sempre ao meu lado me ajudando.


Deixo-lhes com a linda mensagem... 




Beijos a todos... Fiquem com Deus...

6 comentários:

  1. Ana,

    que linda iniciativa!!!! Não sabia que tinha montado um blog. Parabéns e prepare-se, dá trabalho. Amei o tema, corajosa você hein. Vai em frente que te apoio em tudo.
    Te amo muito. Me perdoa não ter visto antes.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Teu blog tá ficando legal. Vou estar sempre por aqui dando uma "olhadinha". Hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Hum que lindo meu anjo! Que o Senhor continue a usar tua vida sempre! Beijos amo-te

    ResponderExcluir
  4. Ana Muiito bom adoreii esse video e é isso q muitas pessoas deviam fazer naum ter vergonha de dizer eu tenho Jesus no caração e carrego comigo...
    muiitas pessoas tem medoo de dizer por verganha mais naum se lembra q jesus morreu por nós e naum teve verganha .......
    muiito bom esse video para refletir ...
    Bjks e conte comiigo adorei seu blog

    ResponderExcluir
  5. Jesus Cristo traz paz e alegria, mas antes de falar é preciso tempo para senti-lo e ouvir suas o que ele tem a dizer, ou seja, é preciso preparar o coração para que Deus transforme a cada um de nós.

    Ótimo mensagem. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Costumo fazer meus agradecimentos em outras redes sociais, porém, como não recordo de ter você, Ermim, em nenhuma delas, venho por aqui mesmo agradecer sua visita, comentário e dizer que concordo contigo. O melhor lugar para encontrarmos Deus é em nosso coração, se não conseguirmos, tampouco em outro lugar poderemos. É esse sEu meio de comunicaçãos com nós, Vossos filhos. Parabéns pela colocação. Agradecida :) Grande Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...