segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Começando aos pouquinhos...

Boa tarde meus amigos e amigas... Começo agora, aos poquinhos (bem pouquinhos), a escrever em meu blog. O assunto? Nada específico, falarei de tudo um pouco: Amor, carinho, amizade, música, filmes, livros, enfim, o que vier à mente. Não tenho compromisso com o erro, mas somente com a verdade. Amo ler, como já disse em meu perfil então, nada mais prazeroso para mim do que aproveitar este espaço para indicar livros dos quais eu li e gostei.
Ainda tentarei criar uma "rotina", para que cada dia eu possa postar algo diferente por aqui, porém em nada me comprometo, muito menos em escrever todos os dias.
Moda, beleza, saúde... São temas que, apesar de gostar não sei falar sobre, então são coisas que dificilmente, para não dizer nunca, irão encontrar por aqui. Mas caso alguém esteja interessado(a) é só falar comigo que terei prazer em indicar blogs de amigos(as) que tratem do mesmo.
Tentarei ao máximo me expressar de maneira que todos me entendam, peço desculpas pelos erros de português que inevitavelmente ocorrerem por aqui. Não tenho nenhum tipo de experiência como blogueira, nunca fiz isso e nem sei se irei até o fim. Vejamos no que dá. Conto com o apoio de vocês. Amo trocar opiniões, fiquem super a vontade para concordar ou discordar das coisas que escrevo, mostrem-me seus pontos de vista. Agradecida...

4 comentários:

  1. Ai amiga que lindo, fico feliz por essa iniciativa, vc escreve muito bem com certeza!

    ResponderExcluir
  2. parabéns por a iniciativa ,visitinha feita agora to partindo bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Edson. Fique sempre a vontade. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. É Aninha, eu pensava que fosse ter o privilegio de ser a primeira a dar os parabéns, + veja só, os amigos já chegando e gostando do que vc escreve, nem vou comentar nada, pois vc sempre fala que não acredita no que falo, então vamos deixar os amigos falarem por mim. Rs.
    Parabéns linda, vc merece todo carinho do mundo, e um ser divino e especial.
    Mil BeiJanes neste coração já tão amado por mim.
    Jane Di Lello.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...