quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vírus da Gentileza!!! Ajude a divulgar...

Bom dia, meus amigos e amigas!!! Hoje, quando abri meu Facebook, logo na minha página inicial, apareceu esse vídeo... Achei simplesmente maravilhoso... Amei tanto, que coloco agora aqui no blog para divulgar ao máximo de pessoas possíveis... Gente, é incrível, garanto que não vão se arrepender... 




A gentileza é a essência do ser humano. Quem não é suficientemente gentil não é suficientemente humano. - Joseph Joubert

7 comentários:

  1. Legal tomara que esse vírus pegue eu pelo menos o: "VIRUS DA GENTILEZA AJUDE A DIVULGAR" estou ajudando a divulgar, ok!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom - acho que as pessoas deveriam se inspirar nesse vídeo. Show. Abração.

    ResponderExcluir
  3. querida amiga este vídeo me fez lembrar do filme ''Corrente do bem" vou postar no facebook..Valeu,

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, gente. Tenho certeza de que formaremos uma corrente maravilhosa!!! Obrigada pelo apoio!!! Estamos juntos nessa!!! Vamos espalhar gentileza em nosso dia-a-dia... Nas redes sociais, nas ruas, em casa, na igreja, na escola... Vamos tornar isso uma epidemia... Conto com todos... Um grande abraço a cada um de vocês...

    ResponderExcluir
  5. Eu já fui contagiada rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Isso é ótimo!!! Então me ajude, bora... Vamos contagiar o mundo inteiro!!! *----*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...