segunda-feira, 18 de abril de 2011

Indicação de livro da semana: A Cabana!

Tantas vezes nos queixamos de Deus, duvidamos de Seu amor por nós diante das dificuldades dessa vida.
Qual pai, ao ter sua pequena filhinha morta brutalmente, sem rastros, sem explicações... Que tipo de ser humano não se revoltaria?! Provavelmente questionaria: Se Deus amasse-nos, não permitiria tamanha crueldade!
Sem dúvida este livro é um dos mais emocionantes que já li, capaz de fazer chorar à qualquer pessoa que possua o mínimo de sentimento.
Que tal um encontro com Papai?! Passar um fim de semana inteira com Deus... Pode parecer algo inimaginável mas, podem ter certeza, lendo este livro, você vai se sentir naquela cabana junto com Eles.
Garanto minha reputação literária (que na verdade, não é lá grandes coisa, não), que não irão se arrepender de dedicar algumas horas de seu precioso tempo à leitura desta preciosidade, escrita por William P. Young
Sua visão acerca do mundo e do amor do Criador por nós irá mudar completamente... Nada de religião, nada de regras, ideologias ou sensos... Só o amor... Nada além disso... Há maneira melhor de aprender?! Duvido!


Tenham uma boa leitura...


“Assim como a maior parte das nossas feridas têm origem em nossos relacionamentos, o mesmo acontece com as curas, e  sei que quem olha de fora não percebe essa bênção.” - William P. Young

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus,convidando-o para voltar à quela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, ‘A Cabana’ invoca a pergunta: "Se deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.


Mil beijos a todos... Fiquem com Deus... Sei que irão amar esta leitura...

3 comentários:

  1. Li e gostei. No começo é meio nebuloso mas depois nos envolve de uma forma linda.

    ResponderExcluir
  2. Ja vi este livro em muitas livrarias,um amigo meu me indicou,e até agora ainda não tive a oportunidade de lelo,mas em breve quero lelo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana !

    Seu blog tá lindo !
    E o livro A Cabana é realmente imperdível ! Li, gostei e recomendo . É lição de vida !

    Parabéns, Ana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...