quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Indicação de livro da semana: De Atos e Fatos, a Anos-Luz.

Bom galerinha. Como prometido, hoje começo com minhas indicações de livros. E eu não poderia dar o 1º lugar a outro que não fosse o livro de minha querida amiga Jane Di Lello (@JaneDiLello). Quando recebi De Atos e Fatos, a Anos-Luz, já alimentava grande expectativa, por conhecer essa pessoa maravilhosa que o escreveu e admirar sua inteligência. Se lhes convém saber, valeu cada minuto. A cada página, novas experiências, novos aprendizados, e por que não dizer também, algumas dúvidas, que foram todas esclarecidas, pacientemente, pela querida Jane.
Aventuras, surpresas, amor, lutas, mistério, são algumas das coisas que vocês encontrarão nele.
Tamanho foi meu gosto em lê-lo, e tantas foram as lições retiradas que, conforme os dias, vocês verão postagens minhas inspiradas em casos citados neste livro, como em tantos outros. Mas fiquem tranqüilos, farei questão de especificar de onde tirei a idéia. E somente comentarei sobre alguns casos com a devida autorização de minha querida autora.
É um livro de linguagem simples, de fácil entendimento. Prende o leitor da primeira à última página. Indico a todos vocês, conheçam a pequena guerreira do sorriso encantador: Jade. Ela irá lhes cativar, assim como cativou a mim...


Uma boa leitura...


"Para você afirmar 'eu quero, eu posso, eu consigo' basta acreditar e ter fé em Deus"
Jane Di Lello
"Quem de nós um dia acordou e ficou com vontade de não levantar? Quantas vezes temos vontade de jogar tudo para o alto, e ir morar no interior, na beira de um rio ou em uma colônia de pescadores à beira-mar?
Em De atos e Fatos, a Anos-Luz Jane Di Lello leva o leitor a uma empolgante viagem de coragem, vivida a anos luz à frente de seu tempo, mostrando, com isso, que tudo que buscamos na vida podemos conseguir, só bastando, para isso, coragem e determinação, além de abranger vários temas empolgantes, com passagens vividas pela personagem mirim até a fase adulta, onde conta muitas historinhas regadas a humor e sexo."

Lembre-se: Leia mais, para SER mais! Mil beijos a todos... Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Um dia vou te chamar pra fazer uma palestra pros meus alunos: o prazer da leitura com Ana Poffo! Hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Ana, sabedora de sua compulsão, e de seu gosto ímpar pela leitura, receber este carinho que demonstrou por meu livro, e a amizade que já desfrutamos, só posso agradecer a nosso Criador por ter nos dado esta oportunidade em dividirmos nossos conhecimentos, em leituras e na amizade.
    Poderia escrever 1.000 coisas em forma de agradecimentos, + fiquei realmente 100 palavras, só + 2 AMO VOCÊ.
    BeiJanes nestes jovens e inteligentes, cérebro e coração.
    Jane Di Lello.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...