quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tipo de assalto! Placas de carro! Fique alerta!



Galerinha, hoje trago para vocês um alerta. Sobre um tipo de assalto que rola por aí, com infromação, quem sabe não poderemos diminuir as chances desses marginais?! Estou aqui fazendo a minha parte, recebi isso como e-mail do meus irmão e repasso para vocês. Divulguem para seus amigos e familiares, vamos tentar evitar o sucesso desses bandidos.

Assaltos com as placas do seu carro!

Como eles agem: Esperam-te num estacionamento, ou seja, onde for que estiveres estacionando e, depois de saires do carro, eles mudam-te a placa e ficam a espera até arrancares o teu carro.
Depois, seguem-te, ultrapassam-te e mostram-te a placa pela janela, como se ela tivesse desprendido do teu carro.
Telvez fiques um pouco espantado de ver a tua placa ali mas, sem desconfiares e porque a queres recuperar, resolves diminuir para te encontrar com que "generosamente" parou, para te apanhar e devolver a placa que nem reparasse que tinha caído.
Parar é tudo o que eles querem e, quando percebes, é tarde demais e tens sorte se não fores violentada, raptado(a), ferido(a) ou morto(a).

NÃO PARE! SEJA PORQUE MOTIVO FOR! UMA PLACA NÃO É NADA, COMPARADA À TUA INTEGRIDADE FÍSICA.

Pensa no que estará realmente acontecendo antes de agir. Os criminosos são espertos e podem ser extremamente violentos quando querem conseguir alguma coisa.

Fica aí o meu alerta galerinha, acho que não custa nada ajudar. O conhecimento é o primeiro passo para a prevenção.

Mil beijos a todos. Fiquem com Deus... E sejam sempre instrumentos dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...