segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Indicação de livro da semana: As 100+ de Nina Garcia

Bom dia galerinha do bem. A indicação de livro desta semana, acredito que irá agradar, principalmente às mulheres. Para ser mais exata, àquelas que adoram moda e estão sempre por dentro do assunto.
O livro chama-se As 100+, de Nina Garcia. Com certeza, é o guia de estilo que toda mulher fashion deve ter. Mas deixe-me dizer como ele chegou às minhas mãos.
Ganhei-o de uma grande amiga, Marta Ferreira. Logo no início de nossa amizade ela me presenteou com esse livro maravilhoso. NAQUI!
essa época eu nada entendia sobre moda (não que hoje eu entenda muito), mas consegui aprender bastante, a partir desse guia de estilo e também do blog dessa fofa. Vejam
Já aproveitando para dizer que, esse mês de fevereiro faz um ano que conheci essa anjinha, presente de Deus em minha vida. A quem sou muito grata... E seu blog também está soprando velinhas, um ano de blog, meus parabéns querida. Só não recordo o dia exato das duas coisas, mas o começo, tanto da amizade, quanto do blog, jamais me esquecerei. Obrigada por tudo.
Gente, nesse livro, organiza-se de A à Z, todas as dicas que precisamos para estar bem vestidas sempre, incrível, possui uma linguagem fácil e divertida. Vale muito a pena. Vão se divertir aprendendo. Garanto que não irão se arrepender.


Uma boa leitura...



O que uma mulher deve usar para estar sempre na moda?

Nina Garcia abre o guarda-roupa e empresta seu estilo e sua personalidade para selecionar os 100 itens indispensáveis para um look impecável. Este livro mostra uma a uma as peças que sobreviveram ao tempo, às estações e às tendências, e sem as quais você não pode viver.

Leitura obrigatória para todas as mulheres que buscam um visual contemporâneo e elegante.


Mil beijos a todos... Fiquem com Deus... E lembrem-se... Leiam mais, para SER mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...